Criar um Site Grátis Fantástico
NOSSO TEMPO (NOTÍCIA)
NOSSO TEMPO (NOTÍCIA)

Ministério Público proíbe venda de boneca

O Ministério Público do Rio Grande do Sul proibiu a comercialização da boneca "Baby Assadinha" nas cidades de Panambí e Condor, por induzir crianças de 3 a 5 anos - às quais se destina - a prática de ações eróticas. A promotora da Infância e da Juventude de Panambí, Caroline Mottecy de Oliveira, informou que "as crianças passam água morna nas assaduras da boneca. As assaduras somem e a boneca ri ou chora. As crianças descobriram que massageando os sensores, a boneca rí. Ocorre que os sensores estão na região genital e o massageamento acaba por se transformar em ato de masturbação". Segundo os professores a "brincadeira" era feita em plena sala de aula.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

PREÇO DO PÃO FRANCÊS DEVE SUBIR 10% NA PRÓXIMA SEMANA
Previsão é do sindicato das padarias, que justifica aumento por farinha mais cara.


Farinha deve encarecer o pãozinho O pão francês deve ficar em média 10% mais caro na semana que vem em todo o país. A previsão é do sindicato das padarias, que justifica a alta dos preços pela quebra da safra do trigo.

Segundo ele, a saca de farinha paga pelas padarias subiu de R$ 45,00 para R$ 65,00.

Brasileiros não se acostumaram à venda do pãozinho por quilo. Veja aqui matéria do Jornal Nacional.

Apesar disso, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e COnfeitaria, Alexandre Pereira, recomenda que os donos de padaria usem do bom senso na hora de estipular os preços do pãozinho.

"Estamos solicitando às panificadoras do Brasil que quem tiver condições de suportar essa alta da matéria-prima que assuma, porque entendemos que dentro de 60, 90 dias esse preço do trigo deverá se normalizar", disse, em entrevista à rádio Jovem Pan.

A entidade também criticou as padarias que estão vendendo pães muito acima de 50g, de forma a lesar o consumidor.